Hasegawa admite que Honda chegou no nível que queria estar desde a pré-temporada

Hasegawa admite que Honda poderia ter atingido o desempenho atual antes

Para o japonês, a McLaren poderá ultrapassar a Renault no campeonato

 

De acordo com o diretor da Honda na Fórmula 1, Yusuke Hasegawa, a montadora japonesa, finalmente, chegou no nível que queria estar desde a pré-temporada. Apesar da evolução no propulsor ter chegado tarde, Hasegawa acredita que a McLaren poderá superar a Renault no mundial de Construtores.

A expectativa do japonês é que a Honda desenvolva uma nova versão do motor para as corridas depois das férias de verão. “É difícil dizer que é gratificante, mas nosso rendimento melhorou.”

“Estamos no nível que deveríamos estar desde a pré-temporada, em Barcelona. Penso que poderemos obter melhores resultados nas próximas corridas. Essa é a nossa expectativa”, continuou.

Hasegawa admite que Honda poderia ter atingido o desempenho atual antes

Mesmo estando feliz com a evolução da fornecedora japonesa, Hasegawa revelou que também está um pouco frustrado, já que a McLaren “perdeu” cinco meses no campeonato.

“Do ponto de vista técnico, podemos ficar orgulhosos. Contudo, em relação ao campeonato, já é muito tarde. Estou aliviado e decepcionado. Poderíamos ter atingido esse desenvolvimento antes”, finalizou.