Hulkenberg admite meta para pontuar em todas corridas da temporada de 2017

Hulkenberg

O piloto da Renault admitiu que este objetivo é difícil. Apesar disso, o condutor alemão prometeu se esforçar ao máximo para obter estes resultados.

 

Apesar de já ter admitido que a temporada de 2017 será um ano de transição e reconstrução para a Renault, Nico Hulkenberg afirmou que possui metas ambiciosas para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (11), o condutor alemão revelou que o seu objetivo é conseguir pontuar em todas as corridas do próximo calendário da Fórmula 1.

Hulkenberg também admitiu que esta meta vai ser bastante complicada de cumprir. Mas, que mesmo assim, ele vai se esforçar ao máximo para obter estes resultados.

Hulkenberg

Hulkenberg admite que vai tentar pontuar em todas as corridas da temporada de 2017

“Queremos ser uma equipe ambiciosa. E para isso devemos terminar na frente na temporada de 2017. O que seria uma grande surpresa”, afirmou Hulkenberg em entrevista para a revista francesa ‘F1i’. “Mas, tenho que ser realista. 2017 será um ano de transição para nós. Mesmo assim, espero que possamos ter uma temporada melhor do que foi em 2016”, continuou.

“Eu espero que provavelmente eu tenha condições de chegar ao top-10 nas corridas de 2017. O melhor seria pontuar em todo o calendário, mas ainda é cedo para ter certezas sobre a chance de ter um carro que possa me ajudar nisso”, opinou. “Eu sei que a temporada de 2017 promete ser muito difícil. Mas, estou na Renault por um projeto que deverá durar mais anos”.