Massa destaca perspectivas para GP da Itália: “O pódio em Monza é muito especial”

Massa

O piloto brasileiro afirmou que espera ver a Williams com ritmo forte na 12º etapa da temporada 2015 de Fórmula 1.

 

Para Felipe Massa, a Williams possui grandes chances de repetir o pódio realizado no ano passado no GP da Itália. Nesta quarta-feira (2), o piloto brasileiro analisou as características técnicas do circuito de Monza. Massa acredita que o time de Grove não vai sofrer com a falta de competitividade na corrida do próximo domingo (6).

Massa

Massa destaca retrospecto positivo da Williams no circuito de Monza

“Monza é um dos melhores circuitos para se dirigir”, citou. “O esquema das curvas são muito rápidas. O local é fantástico e possui uma grande atmosfera”, elogiou. “Os fãs italianos são realmente muito apaixonados pela a Fórmula 1. Há um monte de histórias naquela pista, inclusive o nosso pódio em que foi conquistado no ano passado”, lembrou.

“O pódio em Monza é muito especial, espero que isso aconteça novamente para os fãs italianos. O nosso carro deve responder bem ao tipo de layout existente em Monza”, concluiu.

Apesar do otimismo, Massa também afirmou que ainda é cedo para se ter ideia sobre a real diferença entre a Williams para a Ferrari e Mercedes no próximo GP da Itália. “Temos que esperar até a sexta-feira [4] para ter uma ideia sobre isto”, citou. “Mas, vamos trabalhar duro na configuração do nosso set-up. Estamos almejando bons resultados para o domingo”.