Massa espera lutar por pódios em 2017

Massa

Brasileiro destacou que a Williams apresentou uma boa evolução, mas sabe que ainda é cedo para dizer qual a hierarquia da F1 neste ano.

 

O bom desempenho da Williams durante a pré-temporada fez com que a motivação de Felipe Massa, que desistiu da aposentadoria no fim do ano passado, ficasse ainda maior. O brasileiro, por sinal, já sonha até com uma briga por pódios durante o ano.

Apesar de ter perdido alguns dias de testes por conta dos acidentes sofridos por Lance Stroll na primeira bateria de testes da pré-temporada, a Williams conseguiu mostrar um bom ritmo na pista. Tanto que Felipe Massa esteve quase sempre entre os primeiros colocados dos testes.

Massa mostrou-se motivado para a temporada de 2017.

Agora, restando uma semana para o início das atividades na Austrália, o brasileiro falou sobre a expectativa para mais um ano na Fórmula 1 e mostrou confiança na Williams. “Eu acredito que seremos competitivos e que vamos ter uma temporada melhor do que no ano passado”, disse o piloto, que já fala em poder brigar na parte de cima do grid.

“Se nós formos capazes de lutar por melhores posições, talvez o pódio, seria empolgante, mas, no momento, nenhuma equipe sabe onde ela realmente está na hierarquia”, afirmou. “Mas eu espero sinceramente que sejamos mais competitivos do que no ano passado, podemos começar a temporada e terminar a temporada de uma maneira melhor do que em 2016”, concluiu.