“Me sinto em casa”, diz Magnussen sobre a Haas

Magnussen

O condutor dinamarquês afirmou que mesmo com sua cultura, ele consegue ter bom convívio dentro do time de Kannapolis.

 

O frio do gentílico dinamarquês não atrapalhou o relacionamento entre Kevin Magnussen e a Haas F1 Team. Nesta sexta-feira (18), Magnussen comentou sobre como é tratado no time de Kannapolis. O condutor afirmou que já se encontra entrosado com sua escuderia. E que já se sente como se estivesse em sua própria casa.

“Me sinto em casa”, afirmou Magnussen em entrevista para a revista britânica ‘Motorsport’. “Eu me sinto ótimo em termos de apoio em que estou recebendo da equipe. É um ambiente bom para qualquer piloto”, relatou.

Magnussen diz que ambiente de trabalho da Haas não possui concorrência própria

“Em outras equipes em que participei, experimentei muita concorrência entre pilotos e engenheiros, gerenciamento, etc”, destacou. “Aqui parece que há uma harmonia muito melhor entre todos no time. Ninguém está realmente competindo um contra o outro, todos estão trabalhando uns com os outros pelo mesmo”, descreveu.

“É sempre bom estar em um ambiente onde todos possam se juntar e não culpar os outros por conta da sua cultura”, declarou.

“Sempre que temos um problema, não passamos tempo culpando-nos. Passamos muito tempo procurando uma solução. Nós confiamos uns dos outros, há um grande elemento de confiança na equipe”.