No Brasil, Alonso destaca o caráter de Massa

Massa (direita)

Ex-companheiro de equipe do brasileiro conta que ele “nunca fez nada de propósito para jogar algum jogo interno”

 

Após anunciar sua aposentadoria na Formula 1, Felipe Massa chega ao GP do Brasil para fazer sua última corrida em casa. Fernando Alonso aproveitou o clima de despedida para elogiar o brasileiro, que foi seu parceiro de equipe durante os anos na Ferrari. O espanhol destaca o caráter do brasileiro, contando que ele é uma pessoa direta e com um imenso espírito de equipe.

“Acho que Felipe sempre foi um bom oponente e um oponente difícil. Ele também foi muito honesto. Às vezes você pode concordar com ele e às vezes não, mas ele nunca fez nada de propósito para jogar algum jogo interno. Ele é um cara muito direto. Sei que são provavelmente suas últimas duas corridas na Fórmula 1. Acho que ele tem outros planos para correr no ano que vem”, contou Fernando Alonso.

Fernando e Felipe continuaram com a boa relação, mesmo após seguirem caminhos diferentes

Massa já afirmou que seu futuro ainda está no automobilismo. O único brasileiro na categoria contou que, após sua saída da Formula, poderia procurar a Formula E. Apesar disso, deixou claro que vai desfrutar de um tempo com sua família antes de pilotar novamente.

“Ele tem uma família bonita para aproveitar melhor os tempos livres. Eu desejo a ele o melhor, agora pela segunda vez. Fiz isso no ano passado, mas desejo a ele o melhor porque é o que ele merece”, finalizou Alonso.