“Ouvi esta história”, diz Gasly sobre contratação de Sainz Jr pela Renault

Gasly

O condutor reserva da Red Bull Racing afirmou que ainda não discutiu com a Scuderia Toro Rosso sobre este novo cenário. Ele espera que tudo seja resolvido até o GP da Malásia.

 

A Fórmula 1 foi pega de surpresa no último sábado (9), quando a Renault anunciou contrato com Carlos Sainz Jr para a temporada de 2018. Com a contratação do condutor espanhol, surge então, uma vaga na Toro Rosso, que segundo especulações, já possui dono definido: Pierre Gasly.

Nesta terça-feira (12), Gasly comentou sobre a contratação de Sainz Jr. O condutor francês minimizou o fato, alegando que estava concentrado na etapa de Autopolis – onde inclusive venceu pela segunda vez na Super Fórmula japonesa (F-Nippon). Ele ainda confirmou que não se sentou com a Red Bull Racing (RBR) para comentar sobre o fato, mas espera ter notícias sobre sua ida na Toro Rosso até o GP da Malásia.

Gasly (foto) minimiza contratação de Sainz Jr pela Renault para campeonato de 2018 de F1 

“Eu ouvi esta história”, disse Gasly para o site russo ‘F1News’. “Mas acho que devo estudar todos estes detalhes. Meu sonho é entrar na F1. E trabalhar de forma constante nesta categoria. Na semana passada, eu estava totalmente voltado para a corrida. Então, eu estive fora do assunto”, disse.

“Talvez nos próximos dias podemos ter algum progresso. E haverá notícias. Espero que possamos alcança-las antes do GP da Malásia”.