Palmer reconhece que precisa melhorar ritmo e marcar pontos na temporada de 2017 de F1

Palmer admite que precisa melhorar seu ritmo nas pistas no campeonato de 2017

O condutor britânico afirmou que o déficit de seu desempenho será algo que pode prejudicar a Renault na disputa do Mundial de Construtores deste ano.

 

Marcar os primeiros pontos no campeonato de 2017 de Fórmula 1. Essa é a meta de Jolyon Palmer para as próximas corridas do calendário. Nesta sexta-feira (19), o condutor britânico comentou sobre seu atual desempenho dentro da pista com o RS17 da Renault. Palmer afirmou que se sente culpado por não contribuir com o empenho da escuderia de Enstone no Mundial de Construtores, que agora, ocupa a sétima colocação na tabela com 14 pontos – todos marcados por Nico Hulkenberg.

“Eu me sinto muito culpado por isso”, afirmou Palmer em entrevista para a revista britânica ‘Autosport’. “Eu ainda não sou capaz de conseguir obter melhor ritmo com o nosso carro”, continuou. “No entanto, acho que preciso melhorar a gestão de pneus”, observou.

Palmer admite que precisa melhorar seu ritmo nas pistas no campeonato de 2017

“Meu trabalho agora é sentar com os engenheiros e analisar a corrida. Nós estamos com um bom olhar para o carro. Espero poder melhorar para a etapa de Mônaco”.