Pilotos da Marussia comentam sobre o fraco desempenho do carro neste fim de semana

Marussia

Os pilotos da Marussia não ficaram satisfeito com o desempenho do carro durante todo o final de semana, porém esperam que o cenário mude na corrida de amanhã.

 

Depois de lutar para conseguir o melhor ajuste para o carro, o piloto Jules Bianchi e sua equipe finalmente conseguiram encontrar a melhor configuração para o carro a tempo da qualificação, permitindo que o piloto conseguisse largar na frente do seu compatriota, Charles Pic, neste final de semana.

Marussia

Pilotos criticam desempenho do carro durante fim de semana

“Depois dos problemas que encontramos desde o início do fim de semana, definitivamente conseguimos encontrar a solução certa a tempo da qualificação. Estou muito feliz, mesmo sem ter conseguido sintonizar perfeitamente o carro, mas mesmo assim conseguimos ficar entre as Caterhams, o que é um bom resultado, visto o nosso início do fim de semana. Espero fazer uma corrida com a confiança renovada”, afirmou Bianchi.

Já o seu companheiro de equipe, Max Chilton, ficou bastante desapontado com o seu desempenho durante a qualificação esta tarde em Austin.

“Estou bastante desapontado com meu resultado na qualificação. Lutamos contra o equilíbrio do carro durante todo o fim de semana, voltamos para o set-up de antes, porém as coisas só pioraram, com isso tivemos de tentar algumas coisas para melhorar. Fiquei feliz com minha volta de tarde, porém o tempo não foi bom, o que é bastante frustrante. Nosso carro é melhor na corrida, com isso espero um desempenho melhor amanhã”, afirmou Chilton.