Pirelli aposta na estratégia de dois pit-stops para GP de Cingapura

Sainz

Segundo Mario Isola, também é esperado que os pneus macios, supermacios e ultramacios tenham menor degradação na etapa que será disputada no próximo domingo.

 

A Pirelli está apostando na estratégia de duas paradas para o GP de Cingapura, corrida esta agendada para acontecer no próximo domingo (17), no circuito de Marina Bay. Pelo menos essa foi a opinião apresentada pelo diretor-geral da empresa de Milão, Mario Isola. Nesta segunda-feira (11), Isola ainda destacou que espera uma menor degradação dos compostos macios (PZERO Amarelo), supermacios (PZERO Vermelho) e ultramacio (PZERO Roxo).

“Cingapura é realmente uma das corridas mais emocionantes e imprevisíveis do ano”, opinou. “Acreditamos que a estratégia será algo que deverá ser crucial para a corrida do próximo domingo”, continuou.

Pirelli está apostando na possibilidade de duas paradas para equipes no GP de Cingapura

“Para a corrida no circuito de Marina Bay, temos a certeza que os times podem desempenhar o papel de duas paradas. Sabemos que a pole position desempenha papel importante nesta corrida. A degradação também é algo que estamos curiosos. Sabemos que o novo pneu [largo] poderá trazer menos degaste neste ano”.