Sem pressa para 2013, dupla da Force India só será divulgada no final da temporada

Seguindo a tradição da equipe, o mandatário indiano só fará suas escolhas quando a temporada 2012 da F1 chegar ao seu final

Sem pressa para divulgar a dupla que guiará os carros da Force India em 2013, Vijay Mallya – chefe da equipe – lembrou que tradicionalmente o time indiano faz suas escolhas sempre no final da temporada.

Di Resta segue com boas chances de permanecer na equipe em 2013

“Tradicionalmente, nós esperamos até o fim da temporada para confirmar a nossa dupla. Espero que possamos manter esta programação”, explicou.

Do atual time de pilotos – Di Resta e Hulkenberg – só o britânico ainda tem chances de permanecer na equipe. Já que o driver alemão defenderá as cores da Sauber. A lista para ocupar o cockpit deixado por Nico é bem extensa. Adrian Sutil, Alguersuari, Jules Bianchi, Buemi, Bruno Senna e Luiz Razia estão nessa luta.

“Com a situação do mercado de pilotos no momento, não há pressa para fazer um anúncio. Temos uma lista e tomaremos nosso tempo para garantir que tenhamos os pilotos mais rápidos em nossos carros na próxima temporada”, concluiu.