Stroll diz que Lowe trouxe “mentalidade realista” para Williams neste campeonato

Lowe

O condutor canadense afirmou que a chegada do diretor-técnico foi algo bastante positivo para a escuderia de Grove.

 

Paddy Lowe foi elogiado por Lance Stroll nesta quarta-feira (9). O piloto canadense destacou a importância de trabalhar com o atual diretor-técnico. E o conceito de “mentalidade realista” aplicada por Lowe na tradicional escuderia de Grove.

“Paddy e eu, nos damos muito bem”, afirmou Stroll para a revista britânica ‘Autosport’. “Eu tenho muito tempo para ele. E ele é uma ótima pessoa para ter na equipe. Um grande líder”, continuou. “Ele é um cara realista. E eu realmente respeito isso”, destacou.

Lowe (foto) foi elogiado por Stroll pela sua “mentalidade realista”

“Você não pode colocar suas expectativas no telhado. Se você surpreender, ótimo. Mas se não conseguir isso, então tente trabalhar do ponto em que você parou. Qualquer outra mentalidade está incorreta”, exemplificou.

“A mentalidade realista é estar no processo. E leva-lo de fim de semana para outro fim de semana. Concentrando-se em uma coisa por vez. Essa é a melhor forma de competir. Se você deixa as emoções e começa a ficar à frente de si mesmo. Normalmente, podemos cometer erros quando assumimos este tipo de conduta”.