Wehrlein diz que gostaria de disputar a próxima edição da Corrida dos Campeões

wehrlein

O condutor da Sauber afirmou que não ficou traumatizado por conta do acidente que gerou a lesão que o tirou das duas primeiras corridas do campeonato de 2017 de Fórmula 1.

 

Pascal Werhlein admitiu nesta segunda-feira (24) que ainda tem vontade de participar da edição 2018 da Corrida dos Campeões (ROC). O condutor da Sauber comentou sobre a lesão que o tirou das duas primeiras corridas do campeonato deste ano. E ainda assegurou que não possui nenhum trauma por conta do acidente ocorrido com Felipe Massa na corrida de 2017 de ROC.

“Eu vou novamente para a Corrida dos Campeões”, citou Wehrlein para a revista britânica ‘Autosport’. “Talvez não para este ano, ou então no próximo, sei lá”, continuou. “Talvez eu não irei pilotar um carro de três rodas, mas irei sim participar novamente”, destacou.

Wehrlein diz que tem coragem de participar de futuras edições da Corrida dos Campeões

“Eu não sei. Acho que neste ano irei pular uma corrida. Ou irei apenas para participar da festa”, respondeu. “Para mim, esse é um grande momento. Acho que a corrida não é o ponto principal do evento, e se é divertido, pois podemos lutar contra pilotos de outras séries”, frisou.

“É apenas um grande momento. Eu gosto de ir para lá. Irei novamente, quero confraternizar com os pilotos. Pois este é um dos momentos mais agradáveis do ano”.