Williams perde seu diretor financeiro para a Vodafone

Bottas

Alan Kinch trocou equipe de Grove por empresa multinacional de telefonia móvel. Jon Boaden assume a função até outro membro ser nomeado

 

A Williams anunciou, nesta sexta-feira (27), que seu diretor financeiro, Alan Kinch, vai deixar a escuderia inglesa no final de janeiro para se tornar diretor de finanças da empresa Vodafone Group Enterprise.

Em um comunicado divulgado pela Williams, Kinch “contribuiu significativamente para a empresa” e também foi essencial para garantir que a equipe “se estabelecesse em uma sólida base financeira”. Para o lugar de Kinch, Jon Boaden, controlador financeiro, vai assumir o cargo de diretor financeiro interino até que uma nova nomeação seja feita.

“Eu amei fazer parte da família Williams nos últimos anos”, disse Kinch. “Gostei da minha experiência na equipe e espero vê-los crescer, assim como eu, assumindo novos desafios”, elogiou.

Kinch será o novo diretor de finanças da Vodafone

Kinch será o novo diretor de finanças da Vodafone

O CEO do Grupo Williams, Mike O’Driscoll, também comentou a transferência de Kinch, confirmando sua essencial participação na evolução da escuderia com sede em Grove.

“Alan entrou em cena em um momento vibrante e desempenhou um papel crucial no revigoramento da nossa equipe de F1 e na construção de um forte negócio de engenharia avançada. Gostaria de aproveita esta oportunidade para agradecê-lo por sua contribuição para o Grupo Williams e desejo-lhe o melhor no futuro”, agradeceu O’Driscoll.